segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capitulo 1 - A chegada na nova cidade .

- Vamos , Vamos Camila já chegamos você não quer se atrasar para visitar sua nova casa né ?

- Nossa mãe ! Estou louca pra conhecer minha nova casa - Falou Camila com uma fala de deboche.

Pegou suas coisas dentro do carro e saiu. Chegando na sua nova casa já tinha escolhido seu quarto, já estava arrumando suas coisas - Sua mãe chega e fala:

- Camila, eu sei que você não está gostando da sua nova casa , mais tínhamos que nós mudar .
- Mas mãe , por que ?
- Não venha com essa história de novo , já conversamos sobre isso . Agora vá dormir já está tarde.

Fechou a porta do quarto , deitou sobre sua cama e começou a pensar. - Sinto tantas saudades do meu pai,  eu sei que minha mãe está fazendo isso por mim e pelo meu pai - Suspirou para ela mesma - Fechou os olhos e dormiu.

No dia Seguinte sua mãe acordou ela para comprar seus materias escolares.

- Camila , acorde vamos comprar seus materias escolares .

Ela levantou muito alegre , entusiasmada como a muito tempo não fazia . Escovou seus dentes , penteou seus cabelos e colocou um vestido de bolinhas pretas que não vestia a tempos . Chegando na loja , viu um caderno lindo cheios de borboletas e Glitter e a sua primeira reação foi :

-Mãe compra pra mim ?
- Está bem Camila , só vou comprar por que você esta muito feliz hoje .

Comprou mochila , estojo , agenda , pasta etc. Chegou muito feliz em casa entrou no seu quarto e colocou tudo dentro da sua mochila. Agora só faltava matricular ela na escola , sua mãe já estava indo fazer isso .

-Filha , estou indo te matricular na escola , você vai ficar sozinha aqui por enquanto viu ?
-Tá mãe , mais eu vou ficar fazendo o que aqui ?
- Vai explorar a casa , essa casa e muito antiga.

Falou a sua mãe já indo embora . Na gaveta da cozinha havia muitas chaves e uma lhe chamou á atenção , uma chave muito pequena no tamanho de menos de um dedão, na chave estava escrito  .. memories . Pelo que sabia de inglês devia ser Memorias ..

- Minha mãe estava certa está casa deve ser muito antiga . Mas que porta essa chave abre ? Acho que vou deixar isso pra amanhã - Falou com si mesma -

Sua mãe chegou muito feliz e dando um longo abraço em Camila falou :

-Eu arrumei um emprego de critica de jornal
-Legal mãe !
-Você já pode ir pra escola a partir de amanhã viu ?
-Claro mãe ;

Ja era noite e Camila e sua mãe estavam jantando , uma bela e gostosa lasanha que elas tinham pedido , camila falou :

-Será que a escola e interessante ?
-Deve ser filha todo mundo vai querer ser amiga de uma menininha simpática como você .

Camila riu meio envergonhada .

-Agora vá dormir pra amanhã ir á escola .

Deitou sobre sua cama e começou a imaginar como seria a escola . Varios amigos , professores legais, e até alguma paixão .

Em breve o novo capitulo do mundo de camila - Conhecendo Samuel .

Gostaram ?






3 comentários:

  1. Flor, o princess palace não está abrindo...
    Está dizendo que está aberto apenas a leitores convidados.
    http://teenxpopxmusic.blogspot.com.br/
    Gih

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Muito legal!
    http://teenxpopxmusic.blogspot.com.br/
    Gih

    ResponderExcluir
  3. Amei flor já estou seguindo
    ficou muito legal parabéns
    segue o meu se você puder bjos *-*
    http://blogdafanydicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir